terça-feira, 14 de abril de 2015

Tata Turismo- Viagem é bem estar e saúde!




"Viajar é trocar a roupa da alma."
(Mário Quintana)

A nossa missão é encantar nossos clientes e o nosso lema é proporcionar as melhores soluções para realizar os seus sonhos com serviços personalizados. Viagem é bem estar e saúde!!!!


Tata Turismo conta com a experiência de sua criadora de 27 anos dedicados ao mercado de turismo. A empresa nasceu em abril de 2015 com foco na prestação de serviços de excelência para os segmentos de Lazer,Corporativo,Pedagógico/Educacional.



















Conheça nossos serviços:  


Lazer, Aventura e Ecoturismo: Temos um tratamento especializado com atendimento diferenciado para realizar as suas viagens pessoais a destinos nacionais e internacionais. Atendimento especializado que acolhe cada pessoa e seus anseios, prestando toda a assessoria para realizar os seus sonhos e de sua família.
Corporativo e Eventos: Atendimento personalizado à pessoa jurídica, com tarifas preferenciais de passagem aérea, hospedagem e locação de automóveis, além do mais completo gerenciamento de viagens para feiras e eventos nacionais e internacionais. 

Turismo de Incentivo: Apostando em viagens como forma de premiação, treinamento e estímulo para colaboradores de uma empresa, a TATA Turismo entende que mais do que uma simples viagem de lazer, uma viagem de incentivo promove sensações singulares ao colaborador. 

Pedagógico: Para as instituições de ensino, a TATA Turismo oferece pacotes de viagens educativas para destinos nacionais e internacionais. Com experiência de mais de 27 anos organizando e interagindo junto à educadores na elaboração de expedições científicas, as viagens são ferramenta pedagógica indispensável.

Intercâmbio: A TATA Turismo trabalha em parceria com as agências principais de intercâmbio do país.

Nossa empresa tem como objetivo prestar um serviço diferenciado, traduzido em produtos e serviços personalizados como o cliente precisa.
 Com uma equipe altamente capacitada e fornecedores escolhidos dentro do padrão de qualidade, a Tata Turismo está preparada para atender aos que desejam uma prestação de serviços ágil e eficaz.

Missão : Encantar nossos clientes e o nosso lema é proporcionar as melhores soluções para realizar os seus sonhos com serviços personalizados. Viagem é bem estar e saúde!!!!

Valores:
 - Ética
 - Compromisso com o cliente
 - Inovação  com humanização
 - Relacionamento
 - Companheirismo
 - Empreendedorismo
 - Responsabilidade Social
 - Padrão de excelência












Turismo On Line cresce e força a renovação de Agências de Viagem

http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/1182656-turismo-on-line-cresce-e-forca-a-renovacao-de-agencias-de-viagem.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOTOS DE FELIZ ANO NOVO COM A VACINA CONTRA COVID 19! MENSAGEM DA TATA TURISMO

  FELIZ ANO NOVO COM A VACINA CONTRA COVID 19 Depois de um ano tão desafiante como 2020, com todas as dificuldades que enfrentamos em todo o...